decor

Então É Natal: Decoração Fácil

15:13

Oláaaaaa pessoal! Com um olá mais animado começa um post especial de NATAL. O Natal está chegando e essa semana vou postar posts relacionados.

Vou confessar a vocês que não gosto de finais de ano, mas o Natal é minha época preferida no ano, quando as casas estão sendo decoradas, as pessoas entram de férias e se enchem de alegria, a cidade fica iluminada e o espírito natalino toma conta, se todos os dias do ano fossem com a mesma vibe do natal as pessoas seriam mais pacientes e amorosas
Uma das delicias do natal é poder decorar a casa de um jeito especial e típico, deixar o espaço em que você vive todos os dias com uma decoração única que só acontece uma vez ao ano. Por isso, fui a procura de decorações fáceis e legais de fazer. Confiram!

Bolinha De Lã:
Ana Maria Braga/ Decoração de Natal criativa - Ideias baratas para enfeitar sua casa e mesa para as festas:
Materiais:

  • Cola
  • Balões
  • Linhas coloridas

Como Fazer: Encha os balões do tamanho de pequenas bolinhas e depois passe a linha na cola de modo que fique bem molhadinha e vá enrolando pelas bolinhas bem firme. Após passar a linha em volta do balãozinho todo espere secar,você pode usar um secador para ir mais rápido. Depois de seca é só estorar o balão e tirar com cuidado e pronto, uma bolinha simples e fácil para decorar. 
Vocês podem colocá-las em uma varalzinho com pisca-pisca ou até mesmo colocar uma linha em cima para pendurar na árvore de Natal.
Para deixar mais chamativa podem passar uma mistura de cola e água em volta e tacar glitter ou até mesmo colocar pérolas pequenas coladas. Agora é só usar a criatividade.

Espero que tenham gostado da dica,
Beijokas!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei a decoração, super inovadora. Parabéns pelo blog, primeira vez aqui e já estou inscrita <3 Sucesso.

    docealgodao2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito obrigada, seja muito bem vinda! Sucesso para nós <3
      beijos

      Excluir
  2. Eu acho elas muito lindas <3 e o bom é que se você quiser pode usar na decoração do quarto também (é só não deixar com muita pinta de natal haha).
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse tutorial, e pela foto dá pra ver que fica super bonito. Vou tentar fazer.

    Abraços!

    umaleituraqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!! Seu blog é muito lindo, adoro aprender coisas novas, te encontrei no cbblogger e já estou seguindo! Se quiser me visitar o endereço está abaixo!

    Abraço

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, muito obrigada pelo carinho e já te sigo rsrs :)
      beijos

      Excluir
  5. Oi Ana!!! Seu blog é muito lindo, adoro aprender coisas novas, te encontrei no cbblogger e já estou seguindo! Se quiser me visitar o endereço está abaixo!

    Abraço

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir