Beleza

Clareando Os Cabelos Sem Tintura

10:45

                   
Olá Pessoal! Hoje o post é uma dica para clarear os cabelos sem usar tintura usando Biondina. A Biondina é um clareador de reflexos naturais que atua nos cabelos sem danificá-los. Ela clareia os cabelos por ter em sua composição extrato de camomila mais o calor na hora de secar os fios que pode ser por meio de secador ou a luz do sol.
A Biondina pode ou não ressecar os fios, isso vai depender do seu tipo de cabelo e do quão saudável ele é, mas se houver ressecamento não será nada gritante e uma boa hidratação pode resolver fácil, recentemente ensinei a fazer uma aqui no blog. 
Eu conheci a Biondina atráves de uma amiga e passei para outra amiga Amanda que se interessou muito e começou a usar o produto. A diferença foi maravilhosa e então resolvi mostrar a experiência dela aqui no blog para vocês.
Experiência da Amanda:
A Amanda usou um vidro em 1 mês que foi o tempo de uso até agora e intercalava na hora de secar, as vezes no secador e outras com a luz do sol. Na semana ela aplicava a Biondina de 2 a 3 vezes e não ressecou os fios, mas ela hidratava na terceira vez de uso. Apesar de já aparecer um grande resultado não chegou ainda na cor que ela quer, por isso vai continuar usando mais um tempo. A cor do cabelo da Amanda ta linda e parece muito que ela pintou, como ela comentou comigo muitas pessoas já perguntaram, mas o segredo desse tom lindo é a milagrosa Biondina.

ANTES

DEPOIS
Espero que tenham gostado,
Beijokas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que diferença hein! Realmente o produto cumpre com o que promete, ficou lindo e pra mim só porque olhei a foto do antes que pensei que ela tivesse mesmo pintado, pois o resultado ficou bem natural, pela descrição mesmo que resseque não chegará nem perto do ressecado de quem faz luzes com pó descolorante neh.

    Beijos
    www.kekamake.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor, a cor de cabelo da Amanda antes do uso da Biondina era natural?
    A cor natural do meu cabelo parece muito com a cor de antes dela. E a tonalidade que eu busco é justamente essa que a Amanda conseguiu após o uso do clareador.

    É a primeira vez que visito seu blog, estou adorando!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Não parece tintura porque tintura fica nada natura tintura deixa o cabelo uniforme e estranho esse produto a biondina deixa bem natural mesmo como se o cabelo dela já fosse loiro com mesas naturais

    ResponderExcluir