Moda

Closet De Diva: Kylie Jenner

08:36





Olá pessoal! O post de hoje é sobre o estilo de uma das jovens mais badaladas do momento, a linda Kylie Jenner. Atualmente ela entrou no ranking dos jovens mais influentes do mundo, lançou uma linha de apliques de cabelo, uma linha de sapatos com a irmã Kendall Jenner, comprou a sua própria casa e tudo isso com apenas 18 anos! Além de se destacar  no meio empresário a baby do clã das Kardashians tem um estilo que chama atenção de todos. Com muita personalidade, suas roupas sempre tem um toque pessoal e ela sempre está impecável. Separei alguns dos meus looks preferidos da Kylie para vocês.

O primeiro look que escoli ao mesmo tempo que é básico é estiloso. Se você separar as peças elas vão ser peças simples tanto quanto a modelagem e as cores mas que juntas fizeram um look moderno e elegante.

Uma das coisas que nunca sai de moda é o total jeans. Nesse look a Kylie que é fã do tecido combinou camisa e saia jeans. Para bombar o look ela apostou em uma bota bem pesada preta dando seu estilo ousado de sempre. Por baixo da camisa ela usou os famosos sutiãs de tiras que inclusive tem post sobre eles aqui no blog. O óculos da Kylie também marcou muito com essa estampa de oncinha.
 
Uma das peças preferidas da Kylie são os vestidos justinhos, ela tem de várias cores e modelos. Nesse look ela escolheu um de cor terrosa combinando com a cor das sandálias e num tom bem parecido com o da bolsa. Para quem acha cafona combinar as cores a Kylie é a prova de que fica bem fashionista! O penteado moderninho e mega fofo da jovem também me chamou muita atenção, querendo reproduzir no meu cabelo em 3,2,1...

O último look eu tinha que selecionar pois quando eu vi pela primeira vez achei  muito maravilhoso. O vestido escolhido é de uma das marcas preferidas de Kylie a Balmain, uma grife famosa que é conhecida por vestidos de cintura fina, elegantes e com muitos detalhes. No look ela ainda optou por uma bota over the knee. O cabelo curtinho super liso ajudou no look moderno.

Espero que tenham gostado,
Beijokas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei os looks...já estou seguindo!
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!
      Beijos
      Já te sigo tbm, bem vindaaaa :)

      Excluir