Música

Top 5: Taylor Swift

10:04


Olá Pessoal! O post de hoje é o primeiro sobre músicas e é um top 5 de melhores músicas da Taylor Swift. Todo mundo sabe que as músicas da cantora em sua maioria são sobre relacionamentos passados que não deram certo. Algumas pessoas criticam outras gostam, eu sinceramente amo as letras das músicas e só prova que ela faz o que gosta com coração...com o que está sentindo no momento. Transformar lágrimas em músicas de sucesso me parece uma boa maneira de superar. O legal disso tudo é que milhares de pessoas se identificam com as canções e as situações retratadas em cada letra.
A Taylor vem se destacando muito esse ano devido ao sucesso do álbum 1989 com várias músicas que se destacaram quebrando recordes esse ano.O ano de 2015 foi o ano dela e para fechar com chave de ouro a cantora conquistou o coração do gato Calvin Harris. A Taylor também arrasa nos looks, recentemente fiz um post sobre o seu estilo aqui no blog. Com todo esse talento eu não poderia deixar de gostar cada vez mais do trabalho dela então separei meu top 5 para vocês!

Back To December:
A música fala de arrependimentos por não ter dado o valor merecido quando se tinha alguém. Acho a letra linda e bem dramática do jeito que eu gosto haha.
You Belong With Me: Essa música é bem antiga mas é uma das melhores para mim. A letra é sobre desejar muito uma pessoa e sentir que ela pertence a você. 
Blank Space: Essa música é deste ano e quando lançou eu decorei a letra o mais rápido possível de tanto que amei. Tem uma batida diferente do que ela costumava fazer. A letra da música é sobre um amor cheio de jogos, numa mistura de ciúmes, paixão e raiva.
Red: Nome do  álbum anterior da Taylor é uma música que relaciona as cores com a relação por alguém como o amar que é vermelho. Em uma entrevista Taylor disse que o vermelho significa paixão e sentimentos fortes.
  

Style: Outra música mais recente do álbum 1989, Style retrata quando não consegue se livrar daquele amor do passado em que ambos gostam e admiram o jeito do outro. Tem uma batida super legal e dizem que foi feita para o Harry do 1D, será? 
                                          

Espero que tenham gostado,
Beijokas!





You Might Also Like

0 comentários