Olá pessoal! Hoje o post é sobre músicas antigas, eu particularmente amo as músicas antigas e nunca canso de ouvir. Tenho uma playlist no celular recheadas delas e as vezes deixo de me atualizar com as novidades para ouvir músicas lá de 5 anos atrás.
Pensei em fazer um top 5 como no primeiro post de música aqui pro blog mas é impossÃvel escolher numa escala de hierarquia, então vou escolher algumas e comentar sobre elas. Dá o Play!!
obs: Todas as músicas são de letras românticas e melosas por ser meu tipo preferido.
When You Look Me In The Eyes ( Jonas Brothers): Essa música é de 2008 e eu não canso de ouvir, acho que toda menina já teve uma quedinha pelos irmãos jonas. A letra fala sobre quando você está apaixonado não importa nada se a pessoa te olhar nos olhos, tudo fica bem e encontramos o paraÃso. Uau ne?
Who Knew (Pink): Essa música é maravilhosa assim como a cantora, lançada em 2009 a letra é bem sofrida, fala de uma desilusão amorosa, em um momento ela não acreditaria em algumas coisas e agora está de coração partido. Minha parte preferida na música é ''Eu sei melhor do que eles porque você disse para sempre...e para sempre...quem diria''
She Will Be Loved (Maroon 5): Há 6 anos atrás o Maroon 5 estava lançando a música mais linda de toda a carreira deles na minha opnião. A melodia da música é incrÃvel com uma letra mega fofa, impossÃvel não cantar junto.
''Nem tudo são arco-Ãris e borboletas, são as concessões que nos impulsionam, meu coração está cheiro e minha porta sempre aperta, venha sempre que quiser''
The Reason (Hoobastank): Essa música conheci através da minha irmã e ela também é de 6 anos atrás. É a única música que escuto da banda Hoobastank e vale por mil, a letra fala de arrependimento por ter machucado alguém que se torna uma razão para ele.
''Encontrei uma razão pra mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar tudo de novo, e a razão é você''.
Only Girl (Rihanna): Para fechar com chave de ouro, uma música da DIVA Rihanna. Com certeza essa é uma das minhas preferidas, amo tudo nela, a melodia, o clipe, a letra. Acho que não preciso falar mais nada, porque afinal é Rihanna!!
Espero que tenham gostado,
Beijokas!


