Blusa Amarrada Na Cintura + Sumiço

15:38

Olá pessoal, hoje o post é uma dica para modernizar o look, são as blusas amarradas na cintura, jeito simples e econômico para deixar o visual mais interessante. São super válidas nos dias em que não sabemos o que usar, aqueles dias que você revira tudo no guarda roupa e grita ''EU NÃO TENHO ROUPA!'' quem nunca né? Bom, para dias assim sempre pensamos em jeans e camiseta e é ai que entra a blusa amarrada na cintura, além de deixar o look bem fashion tira aquela aparência de roupa simples e básica. Mas também combina com looks mais elaborados e cheios de acessórios.Concluindo é bem versártil mas com a finalidade de dar um toque a mais e legal, só tem a acrescentar.
Por deixar um efeito mais urbano e street pode não agradar a todos mas acho que toda peça pode se encaixar no estilo próprio de cada pessoa uma vez que a pessoa tenha gostado da roupa.
Então bora pros looks que separei para inspirar vocês hihi.
Antes dos looks: Peço desculpas a todos os blogs que me acompanham, eu dei uma sumida aqui do blog pois estava com dengue e na semana seguinte tive provas finais no colégio. 

blusa amarrada na cintura (1):
Blusa amarrada na cintura:
Twenty mesh top, Alessa skirt, Balenciaga boots and bag:


Espero que tenham gostado,
Beijokas!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu acho simplesmente maravilhoso o look quando é com uma blusa jeans na cintura, gente como eu acho conceitual e super perfeito! <3
    Beijos sua linda,

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super estilo usar um Look composto com uma blusa amarrada na cintura. Da aquele " Up" acho simplesmente perfeito.
    Adorei seu blog, já estou seguindo para acompanhar tudo por aqui! Pode retribuir a visita seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações de look, minha filha usa blusa desse jeito e acho que ela fica bem estilosa!
    Desculpas aceitas, pois doença e estudos não podem ser descuidados.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo usar a camisa amarrada na cintura *0*
    aiii melhoras para você !

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Usa muuuuito, especialmente quando tô de short curtinho hahaha

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro usar blusa amarrada na cintura. Adorei as fotos que você usou, ótimas inspirações de looks.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto imenso!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oii, que pena que pegou dengue, espero que esteja melhor!
    Quanto as blusas na cintura, nos outros acho lindo mas em mim acho muito infantil, sei lá kkkkk

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks *-*
    Blusa amarrada na cintura é shooow, adoro!

    Flor, espero que esteja melhor agora!
    E provas é complicado mesmo, correria total.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!! Eu amo demaaais esse estilo! Sempre que eu quero dar uma incrementada no look faço isso hahahaha, principalmente com short jeans!
    Adorei tudinho, arrasa muito! Vou seguir pra não perder as news <3
    Um beijão da Mile! ❤
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo essa tendência de blusa de amarrar, eu costumo fazer isso com meu suéter e adoro. Fica descolado.. haha
    E eu sei como é ficar sumida do blog, eu também fiquei porque minha internet tava um cocô e também tenho várias provas para esse finalzinho de mês. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Acho muito legal amarrar a blusa na cintura, é pratico, super fashion e lindo!
    Tô seguindo seu blog para não perder nada! Adorei.
    Passa lá no meu também:
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks! Uso blusa na cintura sempre.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Blusa na cintura está mega na moda agora né ?? Só vejo as pessoas usando toda hora ahaha. Já curti sua pag e estou seguindo seu blog, dá uma olhada lá no meu, bjss!!

    http://mecsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gosto tanto desse estilo! Eu sempre achei o máximo, mas depende muito do lugar também pois ele é bem descolado. Para uma coisa mais casual e descontraído fica bem legal.
    Amo esses casacos de xadrez, lindo também.
    um beijo<3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir