Então É Natal: Penteados

11:54

Olá Pessoal! Hoje é o terceiro post de especial de Natal aqui do blog, já teve decoração e petiscos para servir antes da ceia. O de hoje é sobre penteados para se inspirar para a noite de Natal.
Algumas pessoas se esquecem que o Natal é o aniversário do menino Jesus, então como toda festa devemos caprichar no visual. Por isso separei alguns penteados mega lindos para esse grande dia. Apesar de acontecer só uma vez no ano, Jesus pode nascer todos os dias dentro de nós, basta querer e ter fé.Vamos conferir!

Para usar trança na parte de cima do cabelo, a opção é fazer uma tiara de trancinha, basta separar uma mecha grande de baixo do cabelo e fazer uma trança, depois passar para o outro lado em forma de tiara. Ou também uma trança de lado na parte de cima, o penteado consite numa trança embutida para o lado.
Os rabos de cavalo são penteados simples mas que com alguns complementos ficam mega sofisticados. Em ambos foi feito um pequeno ''topete'' em cima para dar um ar chique. É muito fácil fazer só desfiar os fios com o pente e prender com um grampo. Depois de preso é só optar pelo baby liss na parte solta.
Os coques não podiam faltar pois também dão muita elegância ao visual. Nos dois modelos a franja ficou soltinha dando leveza e um estilo ''bagunçadinho''. No coque da Demi foi preso mais para o meio da cabeça e no de Shophie mais no alto.

Espero que tenham gostado,
Beijokas



You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei os penteados. Amo seu blog, gnt! Que blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :3 Sucesso, viu!

    Bjs :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Que lindaaaa, obrigada pelo carinho!
      Beijao

      Excluir
  2. Adorei as dicas e sou mt fã das tranças :)
    Beijoos e seguindo aqui seu cantinho!
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também amo tranças :)
      Beijos, seguindo o seu tbm
      seja bem vindaa

      Excluir