Oláaaaaaaaa pessoal! Hoje o ''Olá'' foi mais animado pois para os fãs do Leonardo Dicaprio,
¨Obrigado a todos por este prêmio incrível desta noite. Não devemos encarar o planeta como algo garantido. Não encaro esta noite como algo garantido.¨
Melhores filmes:
- Impossível ver Titanic e não se apaixonar por esse homem, e ao saber mais sobre ele ver sua luta pela preservação do meio ambiente, ele tem milhões de motivos para ser FODA, todos os filmes são demais e vou listar meus 3 preferidos para vocês.












