Entre Amigas

Como Se Conformar?

10:55

Olá pessoal!! Hoje o meu post vai ser sobre ''se conformar'' que basicamente é aceitar que algo não deu certo. Quando eu pensei nesse assunto não pensei só em relacionamentos, pensei em tudo que está em volta de nossas vidas. As vezes criamos coisas em nossas cabeças que vem acompanhadas de muitas expectativas e quando elas não se realizam entramos em uma profunda decepção. Mas até onde posso me sentir culpada? Acho que não existe uma medida de culpa pois não vamos conseguir realizar todas nossas vontades sempre no momento que queremos
Quando alguma oportunidade passa e melhor é vê o lado positivo, ás vezes não iria dar certo e você só precisa confirmar isso e se lembrar que muito está por vim e se condenar pelo passado além de ser covardia com sua própria pessoa é uma burrice.
Falando assim parece que a conformação com coisas que se passaram é fácil, mas na prática ela está longe de ser um simples fato. Acontece que quando você vê que não tem mais jeito e que sua vida precisa continuar não importa mais nada você tem que colocar isso na sua cabeça e criar um foco para não pirar!
Temos que colocar em nossas cabeças que a vida não está ai para nos punir pela nossas escolhas a todo momento e sim para nos ensinar, não importa o tamanho do seu arrependimento sabemos que o tempo passa e as coisas se ajeitam, pode demorar mas se você se ajudar esse tempo diminui.
Acho esse processo muito bom para o amadurecimento, quando deixamos algo que poderia nos ser bom passar aprendemos com esse erro e abrimos nossos olhos de um jeito mais atento e esperto para o futuro. Então paremos de nos perguntar o porquê e comecemos a nos questionar o para que.
Beijokas

You Might Also Like

2 comentários