Entretenimento

O Mundo Das Séries

09:20

Oláa pessoal! Hoje vou falar sobre uma coisa que amo muito, S É R I E S! Sou apaixonada por séries e já faz algum tempo que assisto sem parar! Resolvi falar disso hoje, primeiro por que estava sem criatividade para um post e segundo porque é feriado e aqui em BH, o climinha está de chuva, combinação perfeita!
Uma coisa maravilhosa inventada é o tal do Netflix, é maravilhoso e eu sempre vejo a maioria das minha séries por lá. Ele é um serviço pago então para quem não tem, o site megafilmes é muito bom também e tem milhares de séries com qualidades boas de todos os gostos. Vou indicar 5 séries para vocês, acho que a maioria deve conhecer porque as que eu gosto são bem clichês mas acho bacana.

Gossip Girl: Essa com certeza é uma das minhas preferidas! Fala sobre uma elite de jovens e suas vidas aparentemente perfeitas, cheias de luxo e conflitos. Essa série tem tudo que garotas gostam como: looks incriveis, romance, baphos e claro.., garotos lindos! Foi uma série de muito sucesso e ainda é muito falada e seus personagens são lembrados até hoje, como as melhores BFFS Serena e Blair, o chamoso Chuk Bass e a famosa gossip girl, uma espécie de blogueira fofoqueira haha que fala sobre a vida dos personagens e até o final da série todo mundo fica morrendo de curiosidade para saber a identidade dela!
Smallville: É uma série antiga, o primeiro episódio dela foi em 2001 mas é muito boa! Ela mostra a vida de Clark,o super homem na adolescência. O legal da série é que mostra o início de tudo na vida de um dos maiores heróis do mundo. como ele ganhou seus poderes, seu primeiro amor, os primeiros confrontos e coisas do tipo. A série tem se não me engano 10 temporadas sendo que as últimas já mostrando Clark como homem e sua mulher Lois. É uma mistura de ficção, romance, drama.

Friends: De longe essa série é um clássico mundial muito conhecida mas mesmo assim não poderia deixar de falar dela. È uma série de comédia protagonizada por 6 grandes amigos. Eles passam muito tempo juntos o que rende histórias incríveis e divertidas. Para mim esse é o tipo de série que nunca deveria ter tido fim.

The 100: Essa série eu conheci a pouco tempo mas eu já amo, não sei se é do gosto de todos mas é uma série com uma história diferente. Se passa a 97 anos após uma guerra nuclear que acabou com a vida na terra, desde então as pessoas passam viver em uma estação espacial. A série se dá quando um grupo de jovens mais precisamente 100 por isso o nome hihi são enviados a terra para verem se a Terra é habitável, nisso começa uma busca louca pela sobrevivência com vários confrontos, eles formam uma comunidade e um dos perigos é que eles descobrem que a humanidade não foi toda exterminada, descobrindo os ''terrestres''

Suits: Essa série eu também conheci a pouco tempo indicada pelo meu primo e até agora tenho gostado. Se trata de um drama que se passa em uma firma de advocacia de NY e resumindo é focada em torno de casos jurídicos de sucesso e sarcasmo. È muito bom para quem pretende cursar Direito na faculdade porque mostra um pouco desse mundo.

Então essas foram algumas das séries que eu gosto e espero que vocês tenham gostado também!!
Beijokas 

You Might Also Like

0 comentários