decor

Diário De Decoração: Flores

11:20

Oii pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer meu primeiro post de decoração aqui no blog.Quando pensava sobre o que falar pensei em flores. As flores deixam qualquer ambiente renovado e dão aquele TCHAN nas coisas, deixam qualquer lugar com uma vibe bem alegre e boas energias. Além disso é um jeito prático e barato de mudar o visual daquele cantinho da sua sala, quarto, closet etc que você já está cansada de ver com a mesma cara.
Se você resolver optar por flores verdadeiras obviamente saíra mais caro mas é de um charme enorme ter por exemplo rosas brancas com vermelhas enfeitando e perfumando sua casa mas as flores artificias também são lindas e muito bem feitas, além de ser uma opção mais econômica e fácil uma vez que as verdadeiras precisam de maior atenção para trocar a água, escolher um local com boa luz, para não mucharem rápido. As flores artificias costumam ter um preço muito acessível, podendo variar claro, tudo depende do modelo e quantidade que você prefere.
Fui procurar inspirações para nós e simplesmente fiquei mais encatada com tantas imagens lindas que achei, vamos conferir?

  • Essa ideia é muito fofa e bem ecônomica pois foi utilizado apenas uma garrafinha colorida e as flores que como falei podem ser artificias ou naturais. Se você não conseguir uma garrafinha já colorida é legal também pintar e deixar bem colorido, quanto mais alegre e mais destaque melhor hihi.
 :

  • Essa ideia é mais delicada mas também super simples de fazer, basta um jarrinho e uma fitinha bacana para decorar, você também pode colocar uma renda como na foto ou qualquer outro tipo de tecido para enfeitar e deixar mais elaborada a sua decoração. Imagina que lindo esse arranjo do lado da sua cama? Mega fofo né?!!
Tea Party:

  • Esse parece dar um pouco de trabalho pois é necessário esse suporte na parede para as garrafinhas,mas fica incrível o resultado ainda mais se for uma parede meio sem graça vai dar um destaque muito maior!
Vasinhos suspensos feitos com garrafinhas coloridas.:

  • Essa ideia é simplesmente D E M A I S, além do toque no lugar com certeza vai dar um ar muito divertido e muitas pessoas vão ficar intrigadas.



Espero que gostem
Beijokas!

You Might Also Like

0 comentários