Moda

Peça Chave: Calça Pantalona

12:09

Olá pessoal! Hoje o assunto é sobre calças pantalonas, eu particularmente sou tendenciosa a falar para vocês de como é uma peça maravilhosa porque sou fissurada nelas. Apesar de eu ter apenas 16 anos de idade gosto de looks elegantes e clássicos, palavras que definem muito bem as pantalonas. Apesar desse ar de elegância a calça é muito prática pois ela vai com combinações mais práticas até as mais sofisticadas e elaboradas. A definição de clássica que digo sobre a pantalona é porque ela foi um dos primeiros modelos de calças femininas e desde então ganha muito espaço no guarda roupa da mulherada que quer está muito bem apresentada mas sem perder o conforto.
Antes eu achava que esse modelo de calça só ficava bem em meninas mais altas e que não favoreciam as baixinhas, MAS nada disso! A pantalona pode ser uma ótima opção uma vez que ela seja de cintura alta e acompanha de tops ou blusas mais justinhas dando destaque ao cós alto e fazendo você ganhar uns centímetros a mais nos bons olhos das pessoas haha.
Fui procurar looks bacanas para mostrar para vocês e nem precisa dizer que pirei né?! São encontradas em diversos tecidos, cores e estampas, vamos conferir juntos?

  • Esse primeiro look mostra legal do que falei lá em cima sobre usar com tops mais justinhos.
Calça pantalona + top cropped:
  • As opções estampadas e alegres deixam o look mais despojado quebrando a seriedade.
Foral pants + croche:
  • O modelo jeans também é bem clássico mas fácil de fazer looks bem jovens com ele.
Pantalona jeans ant the city:

Espero que gostem,
Beijokas!

You Might Also Like

0 comentários