Moda

Tendência: As Gladiadoras

10:41

gladiadora-rasteira-looks-como-usar-vestido-estampado:

Olá pessoal! Hoje o post é sobre as sandálias gladiadoras, elas estão bombando nesse ano com vários modelos e tamanhos. Fazendo este post é quando eu vejo o nível máximo de pagar minha língua porque eu achava as sandálias muito feias e estranhas. Quando comecei a ver os looks com as gladiadoras comecei a me apaixonar pelo calçado e em pouco tempo já estava louca para ter uma.
Elas são bem variadas, têm aquelas que deixam o visual sexy e poderoso até aquelas com uma ar hippie e despojado, o ideal é achar um modelo que combine mais com você e com seu estilo.
Elas são uma das provas que as tendências sempre voltam, fizeram sucesso em 2007, lembro de uma menina que morava no meu prédio que sempre usava a dela e eu não entendia como ela podia gostar daquela sandália haha. Sou a prova viva de que gostos e opiniões também mudam. As gladiadoras voltaram com tudo no verão de 2014 e até hoje estão dando o que falar. Bom... então vamos para a minha parte preferida, OS LOOKS!

  • No dia dia, com looks mais simples e leves são sinônimos de conforto.
ladyaddict_sandalias_gladiadoras_tendencia:
trendy_taste-look-outfit-street_style-asos-zara-green_top-militar-verde_militar-top verde-leather-cuero-yellow_shorts-suiteblanco-shorts_amarillos-sandalias_romanas-gladiators-leo_belt-cinturon_leopardo-verano-beach-playa-SS13-summer-12 by Trendy Taste, via Flickr:
denim dress & gladiator sandals from Zara, bag Longchamp:

  • Para quem não abre mão dos saltos as gladiadoras dão o ar mais sexy e glam.
kendall-jenner-street-style-macacao-preto-e-sandalia-gladiadora:
street-style-look-escritorio-sandalia-gladiadora-steal-the-look:
kendall-jenner-look-street-style-sandalia-gladiadora-shorts-style:
obs: A sandália é uma das queridinhas da modelo Kendall Jenner.

  • Para quem não quer ousar muito os modelos mais baixos são uma ótima opção
vestido sandalia gladiadora:
Kiss Me Darling: Swing Dress Craze Swing dress, knee length dress, summer dress, gladiator sandals, lace up sandals, fringe crossbody, Panama hat:

Espero que tenham gostado,
Beijoskas!!

You Might Also Like

0 comentários