decor

Decorando O Quarto Com Filtro Dos Sonhos

08:59


Olá Pessoal! O post de hoje é sobre um dos meus intens de decoração preferidos, o Filtro Dos Sonhos. O item que está presente em roupas, tatoos, acessórios, pinturas é um ótimo objeto de decoração para dar uma inovada no seu quarto.
O filtro dos sonhos além de lindo têm um significado incrível que deixa tudo ainda mais especial. É um amuleto de cultura indígena norte americana que teria o poder de separar os sonhos negativos dos sonhos positivos. Eles acreditavam que os sonhos bons que possuem menssagens importantes passariam pelo círculo formado no centro da teia e as energias ruins ficariam presas.
Os membros da tribo onde surgiu o filtro dos sonhos achavam de grande importância decifrar os sonhos pois acreditavam que havia informações sobre a vida. Essa tribo dos Ojibwa acreditava que o ar se enchia de sonhos, energias do bem e do mal, durante a noite e por isso o objeto era tão importante como forma de proteção.
Com grande popularidade é comum vermos o filtro dos sonhos espalhados por aí, sempre fui apaixonada por eles e quando ganhei um fui logo arrumando um lugarzinho para ele aqui no meu quarto. Achei que ficou super legal e por isso separei para vocês algumas inspirações de decoração com o amuleto. Bora conferir?

Pendurado na parede:



Como lustres:

Como papel de parede:


Espero que tenham gostado,
Beijokas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu gosto muito de filtros dos sonhos, até fiz um ontem, mas não curti muito; vou tentar até ficar legal hahahaha. No Parque da Redenção em Porto Alegre tem muitos índios que vendem, e é um mais lindo que o outro.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por filtro dos sonhos, ficam lindos de qualquer forma.
    Beijos
    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais das dicas, amei seu blog. Estou seguindo, se puder visitar meu blog e retribuir ficarei mega feliz. Beijoooos

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Já sigo e amo seu blog!
      Beijao

      Excluir
  4. Adorei o post e seu blog é super lindo!!! quero um apanhador no meu quarto também!!!

    Abraços!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir