Moda

Tênis Esportivo Fora Da Academia?

10:10

Olá Pessoal! O post de hoje é sobre os tênis esportivos, antes eram usados apenas para atividades físicas, malhação, corrida etc, mas a algum tempo que eles vem ganhando presença nos looks das pessoas de diferentes estilos. Quando vi que as pessoas estavam combinando looks para irem a passeios, festas com tênis esportivo percebi o quanto a moda é aberta para várias coisas novas. Já tem um tempo que eles estão invadindo as ruas com looks fashionistas e modernos e além disso deixam tudo muito mais confortável e incrível.

Quem diria que aquele tênis usado para ir para a academia combinaria com seu dia dia. Falando assim parece que precisa ser super ousado para poder montar um look com a peça, mas separei algumas imagens que mostram que é super fácil! Podem ser combinados com comprimentos menores como shortinhos, saias e vestidos aos comprimentos maiores como calças de diferentes tecidos. 
Os vestidinhos podem variar dos estampados aos de cores neutras como preto e branco, muito versátil. As saias midi que têm post sobre aqui também são uma ótima opção.
Para deixar o look mais despojado aposte em sobreposições como em alguns looks abaixo como jaquetas, casacos, blazer etc.



Espero que tenham gostado,
Beijokas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu nunca adaptei um look com tênis esportivo, porque não gosto deles nem pra esporte kk' Mas gosto de ver nos outros, fica lindo! Looks leves com a pegada pesada do tênis ☺ Bjoo
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim...acho lindo mas nunca me adaptei...quem sabe agr né rsrs
      Beijao

      Excluir
  2. Adoro esses looks com tênis de academia!
    Confesso que eu ainda não me sinto muito prepara para usar, mas fiquei com muita vontade depois de ler seu post!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir