
Olá pessoal! O post de hoje é sobre como ter uma vida saudável sem precisar de academia, longas horas de treinos. Quando você faz um exercício físico e vê que não consegue continuar é um grande sinal de sedentarismo e isso não é bom para sua saúde e muito menos para sua autoestima.
Querer ter um corpo mais ''sarado'' não é nenhum pecado, não se trata de se aceitar como você é se trata de se sentir melhor consigo mesma e mais feliz. Não devemos entrar em nenhuma briga com a balança e sua aparência, devemos melhorar nossa saúde e confiança.
Há duas semanas atrás decidi que tentaria ser mais saudável, uma grande meta para 2016. Nesses últimos 3 meses engordei 3kg e para mim que sou baixinha, 1,60 tem uma grande diferença. A questão não é só os 3kg novos é também a falta de preparo físico que quero erradicar da minha vida. Já emagreci 1kg e meio nesse processo e quero compartilhar com vocês.
Dicas:
Reeducação Alimentar
- Comer de 3 em 3 horas ajuda na perda de peso e ajuda no metabolismo, mas claro comer porções pequenas para matar a fome.
Alimentos Para Evitar
- Refrigerantes
- Pães
- Açúcar
- Sal
Alimentos Aliados a Você
- Aveia
- Abacate
- Feijão
Beba Muita Água
- A água é uma forte amiga na hora de emagrecer e ser mais saudável, o ideal são 2 litros de água por dia gelada, feito esse processo você perde até 200 calorias.
Combinação de Exercícios

Eu estou fazendo exercícios em casa todos os dias antes dos estudos e pesquisei muito sobre, uma grande dica para perder peso é o combo exercícios aeróbicos + abdominais. Vou deixar para vocês o canal que eu sigo para essa prática.
Dance
- As danças ajudam na movimentação de todo o corpo e obviamente na perda de peso, coloque o som bem alto e manda ver!
Incentivo
- Tenha como meta seu bem estar, saúde e autoestima, não deixe nada abalar e desanimar, pense no resultado que pode se obter.





















