O primeiro sucesso que os moletons fizeram foi na década de 90 e desde então nunca mais saiu do gosto das pessoas, com muitas cores e estampas. Para todas as idades a peça passa conforto e quando ousando um pouquinho no look fica mega estiloso. Várias marcas já desfilaram moletons por aí como Givenchy, Balmain e os divertidos e diferentes moletons da Moschino. Separei as inspirações mais legais que achei por aí rs.
Oii pessoal, hoje o post é sobre um item fashion que vem criando muitos desejos o tênis branco. Confesso que quando eu vi no ínicio várias pessoas usando eu não simpatizei muito com a peça mas fui vendo milhares de fotos tanto de famosas como pessoas normais com vários estilos de tênis branco e me apaixonei.
O tênis branco dá um ar moderno e fashionista para qualquer roupa, seja uma vestido ou calça jeans e blusa não importa, ambas ficam mais estilosos. Uma vantagem é que tênis em sua maioria são sempre confortáveis e usáveis para diferças ocasiões da nossa vida.
O mais legal é que de diversos de looks que eu vi, cada pessoa podia continuar com seu estilo seja ele básico, clássico, urbano etc, usando o tênis branco sem perder a essência e sua originalidade.Bom, mas não adianta só a teoria né?! Vamos ver na prática alguns looks MARAVILINDOS.
O mais legal é que de diversos de looks que eu vi, cada pessoa podia continuar com seu estilo seja ele básico, clássico, urbano etc, usando o tênis branco sem perder a essência e sua originalidade.Bom, mas não adianta só a teoria né?! Vamos ver na prática alguns looks MARAVILINDOS.
Onde comprar

Espero que tenham gostado! Beijokas

Olá pessoal! O assunto de hoje vem chamando muita atenção da mulherada, o sutiã fashion: Strappy Bra. Também chamado de bralette é uma lingerie, que ao contrário dos sutiãs normais tem várias tiras e recortes. A proposta é que a peça seja usada por baixo de regatas e blusas cavadas deixando as faixas a mostra nos ombros, costas e seios.
Antes mostrar o sutiã era algo cafona e meio desleixado até que as pessoas foram vendo que o sutiã pode ser um item fashion para turbinar o look.
O modelo caiu no gosto de várias fashionistas e marcas famosas. O último desfile de Gisele Bündchen foi para a Colcci no São Paulo Fashion Week, onde a marca investiu no Strappy Bra em várias peças.
Separei algumas fotos e inspirações para vocês.



Espero que tenham gostado,Beijokas!
Olá pessoal! No Diário De Decoração de hoje vou mostrar para vocês um ''quadro de memórias'' super fácil de fazer. Já tinha um tempo que eu queria fazer algo novo para colocar no meu quarto, as paredes dele são de um tom creme meio sem graça, por isso queria algo para decorá-las e dá um TCHAN.
Eu tinha um quadro que pintei na 8 série e não gostava muito, foi então que tive a ideia de fazer como base e revestir ele de recortes e fotos. Amei o resultado, bora conferir?!
Materiais:
- Tela para pintura;
- Tintas;
- Revistas, jornais, fotos;
- Tachinhas;
- Cola.
Modo de fazer:
1. Pinte o fundo de sua tela com as tintas da cor que achar melhor e espere secar. Lembrando que esse fundo será só uma base para as imagens então não precisa se preocupar em ficar tudo pincelado direitinho.
2. Depois do quadro pintado e seco, separe de revistas e jornais imagens legais, fofas e com a sua cara.
Ex: Seus desenhos preferidos, time de futebol, filmes, cachorros, mapas, frases legais etc.
3. Depois de separadas as imagens cole com cola no seu quadro de modo que cubra grande parte dele nas posições que desejar cada imagem. Eu recomendo vocês a irem posicionando em cima da tela as imagens para depois colar. Dê preferência as grandes que precisam de mais espaço.
4. Depois das imagens secas separe fotos ou recordações de coisas especiais e pregue com tachinhas.
Ex: Fotos dos seus amigos, família, ingressos de shows, bilhetinhos fofos etc.
5. Quadro pronto, agora é só achar um lugar bem legal na sua parede para ele.
Meu Quadro:
O fundo do meu quadro já era azul em cima e marrom na parte de baixo como vocês podem ver, colei gravuras de coisas que amo como: Os Padrinhos Mágicos, Harry Potter, animais fofos, o Victor goleiro do Galo ~suspiros etc.
De memórias ainda pretendo colocar mais mas coloquei coisas do tipo: fotos com meus amigos, foto dos meus avós, embalagem de bombom que ganhei de alguém especial.
Espero que tenham gostado da dica,
Beijokas!

Olá pessoal! O post de hoje é sobre como ter uma vida saudável sem precisar de academia, longas horas de treinos. Quando você faz um exercício físico e vê que não consegue continuar é um grande sinal de sedentarismo e isso não é bom para sua saúde e muito menos para sua autoestima.
Querer ter um corpo mais ''sarado'' não é nenhum pecado, não se trata de se aceitar como você é se trata de se sentir melhor consigo mesma e mais feliz. Não devemos entrar em nenhuma briga com a balança e sua aparência, devemos melhorar nossa saúde e confiança.
Há duas semanas atrás decidi que tentaria ser mais saudável, uma grande meta para 2016. Nesses últimos 3 meses engordei 3kg e para mim que sou baixinha, 1,60 tem uma grande diferença. A questão não é só os 3kg novos é também a falta de preparo físico que quero erradicar da minha vida. Já emagreci 1kg e meio nesse processo e quero compartilhar com vocês.
Dicas:
Reeducação Alimentar
- Comer de 3 em 3 horas ajuda na perda de peso e ajuda no metabolismo, mas claro comer porções pequenas para matar a fome.
Alimentos Para Evitar
- Refrigerantes
- Pães
- Açúcar
- Sal
Alimentos Aliados a Você
- Aveia
- Abacate
- Feijão
Beba Muita Água
- A água é uma forte amiga na hora de emagrecer e ser mais saudável, o ideal são 2 litros de água por dia gelada, feito esse processo você perde até 200 calorias.
Combinação de Exercícios

Eu estou fazendo exercícios em casa todos os dias antes dos estudos e pesquisei muito sobre, uma grande dica para perder peso é o combo exercícios aeróbicos + abdominais. Vou deixar para vocês o canal que eu sigo para essa prática.
Dance
- As danças ajudam na movimentação de todo o corpo e obviamente na perda de peso, coloque o som bem alto e manda ver!
Incentivo
- Tenha como meta seu bem estar, saúde e autoestima, não deixe nada abalar e desanimar, pense no resultado que pode se obter.
Espero que tenham gostado,
Beijokas!
Oláaaaaaaaa pessoal! Hoje o ''Olá'' foi mais animado pois para os fãs do Leonardo Dicaprio,
¨Obrigado a todos por este prêmio incrível desta noite. Não devemos encarar o planeta como algo garantido. Não encaro esta noite como algo garantido.¨
Melhores filmes:
- Impossível ver Titanic e não se apaixonar por esse homem, e ao saber mais sobre ele ver sua luta pela preservação do meio ambiente, ele tem milhões de motivos para ser FODA, todos os filmes são demais e vou listar meus 3 preferidos para vocês.
















