decor

Decorando Seu Home Office

09:37

Olá pessoal! Todo bom estudante tem o seu cantinho de estudos, aquele local que costuma ficar cheio de lascas de borrachas, lápis perdidos e folhas espalhadas. Esse cantinho é chamado de home office.
Eles servem para organizar nossas vidas pois o hábito de ter um espaço para estudos e trabalhos é bem melhor do que um dia você ir para o sofá ou no outro você optar por fazer seus deveres na cama pois no home office você já tem as coisas que precisa, pode deixar suas anotações, pápeis e evitar a correria que é para achar algo depois.
Para ter um home office você inicialmente precisa de uma mesinha/escrivaninha e uma cadeira e pronto. Mas depois disso para tornar seu cantinho mais arrumado e interessante vale a pena investir em decorações e objetos. Então trouxe para vocês algumas maneiras de mudar seu home office. 
1. Varal: Ter um varalzinho no home office com certeza deixa tudo mais divertido. Você pode colocar como na foto, no suporte da prateleira ou se não tiver você pode colocar na parede pregando com fita adesiva. O objetivo é colocar imagens fofas, fotos, bilhetinhos pendurados etc.
2. Post it: Além de deixarem o home office mais colorido eles te ajudam a se organizar. Você pode colocar neles horários de provas, matérias que precisa estudar, datas de trabalhos e etc. Vale lembrar que tem de vários modelos e cores e tem um preço bem acessível.
 
3. Porta canetas: As canetas ou lápis são de extrema importância para seu cantinho de estudos já que você utiliza para fazer trabalhos e deveres. Mas se engana que servem só para isso pois também podem ser utilizadas para decorar e deixar com mais carinha de escritório. Essa ideia da foto é bem legal pois se sua escrivaninha for pequena pode pregar na parede.
4. Flores: Uma maneira muito legal é colocar flores na escrivaninha além de alegrar seu cantinho deixa tudo mais chic, flores são um luxo né? Na foto a cima estão em jarrinhos que não costumam ser muito caros mas também pode colocar em xícaras ou copos mais bonitinhos e até pintados por você.Vocês podem comprar flores naturais ou as sintéticas que tem preços bem baratinhos, principalmente em lojinhas de R$1,99.
5. Luminárias: As luminárias são um investimento maior  no quesito custo do que as ideias a cima mas são muito importantes pois ajudam muito na hora dos estudos e além disso decoram também! As coloridas são uma ótima opção para deixar mais alegre o ambiente.

Espero que tenham gostado! No youtube tem vários vídeos ensinando a fazer varalzinhos, porta canetas etc, vocês podem aprender lá.
Beijokas!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah que inspirações lindas ♥ Amei todas! ☺
    beijoos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei esse post, suas ideias são mara!!!
    Seu blog tbm é lindo!
    Beijooooos <3

    ResponderExcluir